Associação Empresarial comemora desenvolvimento junto com Içara em evento online

A troca de ideias, informações e, principalmente, a oportunidade de crescer junto com Içara atraiu Jimmy Costa para a Associação Empresarial. “A cidade tem sido muito receptiva. Agora iremos investir em parcerias, começando pela associação”, completa o franqueado da Clínica Magrass. Esta união de vivências em inovações, eficiência e diversificação setorial completou ao todo 24 anos no município. A comemoração reuniu fundadores, diretores e associados da Acii em um evento virtual na noite desta terça-feira, dia 4. O encontro enalteceu o desenvolvimento local com a unanimidade sobre a importância de ações conjuntas para a sustentabilidade e a qualificação deste crescimento.

Além do compartilhamento de experiências, a comemoração virtual também teve o lançamento do novo informativo, um conteúdo que agrega as ações realizadas em 2020 de forma digital. Foram seis meses de muito trabalho para a inauguração do novo auditório; o lançamento do Jovem Aprendiz; a campanha Em Frente, Içara; disponibilização de mentorias; criação do coworking; além do novo banco de talentos; a plataforma Sócios & Negócios; da educação preventiva contra a covid-19 e o exercício da representatividade setorial. O download está disponível no site da ACII: www.aciicara.com.br/sobre-a-acii/.