Associação Empresarial de Içara terá Conversa Aberta sobre Centro de Inovação Regional

A quinta edição do Conversa Aberta, da Associação Empresarial de Içara, vai ser dedicada a inovação. O encontro com os associados faz parte de uma trilha já iniciada pela entidade para o desenvolvimento de novos negócios e a potencialização de empreendimentos locais com possibilidade de escala. A apresentação do Centro de Inovação Regional será a partir das 19h desta quarta-feira, dia 6, com o presidente do comitê de implantação, Valmir Cabral da Silva Neto. As inscrições são gratuitas, mas limitadas a capacidade do auditório da Acii, no Edifício Talismã Trade Center. Os interessados devem se cadastrar antecipadamente em .

“Estamos dialogando com atores de diferentes esferas sobre a inovação, pois essa interação é que faz o ecossistema criar solidez e se desenvolver. O Conversa Aberta será uma oportunidade de os empreendedores conhecerem um pouco mais sobre esse movimento e como ele impactará na região”, ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva. Denominado de Crio, o centro de inovação regional é composto por instituições de ensino, poder público e setor privado. A entrega do prédio, localizado em Criciúma, está prevista para agosto deste ano.

Trilha pela inovação em Içara

23.08.2021 – Trilha é iniciada em encontro da ACII com Poder Público e Fapesc

28.09.2021 – ACII recebe representante do núcleo regional da Acate

23.09.2021 – Setor de tecnologia realiza primeiro encontro na ACII