ACII Conecta

O ACII Conecta é um encontro de conteúdo e networking, ao estilo Happy Hour. Este evento busca criar um clima descontraído entre os participantes e facilitadores, quebrando o modelo tradicional de palestras e fazendo com que todos os agentes se tornem ativos em sua relação de ensino x aprendizagem. Com esta experiência, os participantes ficam mais suscetíveis a se relacionarem uns com os outros, criando um ambiente propício para networking e até para geração de novas ideias e negócios. Se conecte na ACII, se conecte nas empresas, se conecte nas pessoas.

PRÓXIMAS EDIÇÕES:

22/10 – 1ª ed. – Tema: “Missão Empresarial em Portugal: roteiro de inovação”. (Inscrições aqui)
12/11 – 2ª ed. – Tema: a definir

ROTEIRO DE INOVAÇÃO EM PORTUGAL:

Um roteiro repleto de inovação. Assim foi a viagem que um grupo de empresários e lideranças regionais fizeram a Portugal no final de setembro. Na bagagem, conhecimento sobre tecnologias e comportamentos que impulsionam novos negócios. A agenda de visitas incluiu instituições de ensino, empresas, pontos estratégicos de desenvolvimento e centros de tecnologia.

Para contar mais do que viram por lá, nossa presidente, Adriana Mara de Oliveira, a organizadora da missão, Andressa Fabris (Alfa Comunicação Empresarial), e Andrea Gazola Salvalaggio (Dedal de Ouro/ CDL – Criciúma) serão as convidadas para o primeiro ACII Conecta, que será realizado no dia 22 de outubro, a partir das 19h00, no Happy Hour Pub, em Içara. As inscrições já estão abertas em: http://bit.ly/ACIIconecta-1ed.

Confira abaixo todas as informações do evento:

Vagas limitadas, sujeito a lotação.

A ACII se reserva ao direito de cancelar este evento caso não atinja o número mínimo de participantes, bem como a alteração de cronograma.