Em Frente SC – Confira as próximas lives da FACISC

Seguir em frente apesar das consequências deixadas pelo Coronavírus, com esse pensamento positivo a Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC) lançou uma séria de ações para motivar e defender os empresários no momento da retomada dos negócios em todo o Estado, abraçados pela campanha #EmFrenteSC.

Uma dessas ações é a programação de lives da própria Federação, de outras ACIs pelo estado e também dos Conselhos dos Núcleo Jovens (CEJESC), Núcleos da Mulher (CEME) e dos Núcleos de Inovação (CENI).

Por meio das lives, a FACISC presta orientações jurídicas para as empresas, multiplica informações oficiais e concretas sobre o cenário catarinense, aborda conteúdos de gestão para associações e empresas ligadas ao Hub Empresarial Catarinense, dentre outros assuntos de interesse coletivo para os empreendedores do estado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DAS LIVES.