ExpoGestão 2019

O PENSAMENTO E A PRÁTICA DA GESTÃO EMPRESARIAL.

A ExpoGestão é uma oportunidade ímpar para líderes empresariais e gestores trocarem experiências, atualizarem tendências e estreitarem relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial.

A cada nova edição, trazemos uma seleção inigualável de temas e palestrantes, baseada nos cenários atuais, na experiência realizadora de cada palestrante e nas pesquisas sobre desejos e necessidades dos executivos para sua formação continuada.

Além dos painéis e debates, os congressistas também podem aproveitar as oportunidades da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e participar das sessões de workshops gratuitos.

A Associação Empresarial de Içara (ACII) é uma das ENTIDADES PARCEIRAS da ExpoGestão 2019.

Associados tem 10% de descontos!