PPG – Programa Práticas de Gestão

O PPG – Programa Práticas de Gestão surgiu com as necessidades das empresas locais em profissionalizarem e desenvolverem sua gestão. O objetivo deste programa é melhorar os resultados das organizações, por meio de capacitações e vivências práticas integradas, com conteúdos de alto impacto.

PPG é um programa de 7 (sete) módulos, cada um com uma área específica da gestão organizacional. Cada módulo será ministrado em uma noite, com duração de 03 horas cada, totalizando 21 horas ao final do curso. As aulas acontecerão quinzenalmente e serão todas realizadas no polo da Unisul de Içara.

O conteúdo do evento é adaptado para que seja um programa de curta duração, com conteúdos práticos e de impacto. Dessa forma, instruímos os ministrantes/facilitadores que tragam o conceito (teórico), mas que o conteúdo esteja focado em vivências práticas, ou seja, que os participantes desenvolvam a visão e tenham ferramentas para aplicarem em suas respectivas empresas, após a conclusão do módulo. Outro objetivo é que ele seja um projeto integrado, que um conteúdo se relaciona ao outro.

Em breve, programação do PPG 2020.

PROGRAMAÇÃO 2019

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

As inscrições poderão ser individuais, ou seja, por módulo/dia ou aquisição do programa completo. Em caso da opção pelo programa completo, a inscrição irá liberar um voucher com sete ingressos, um para cada dia, podendo ser transferível para outras pessoas.

Todas as inscrições dão acesso ao coffee break.

Vagas limitadas: 50 participantes.

Público-alvo: Gestores, Empreendedores, Executivos, Líderes, Gerentes, Supervisores, Analistas, Técnicos, Assistentes e demais interessados com conhecimento na área de gestão empresarial. O evento é voltado para micro, pequenas, médias e grandes empresas, seja indústria, comércio e/ou prestador de serviços.

INVESTIMENTO:
> Ingresso individual sócios ACII:          R$ 89,90
> Ingresso individual não associados:    R$ 119,90
> Ingresso passaporte sócios ACII:         esgotados
> Ingresso passaporte não associados:  esgotados
> Ingresso patrocinadores ACII: Cortesia

Sua inscrição só estará confirmada após o pagamento do boleto bancário ou transferência. Confira política de cancelamento da inscrição.

A ACII se reserva ao direito de cancelar este evento caso não atinja o número mínimo de participantes, bem como a alteração de cronograma.