SEI 2022 – Empreendedorismo & Inovação

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação – realizado pela Associação Empresarial de Içara – vai romper fronteiras neste ano. O evento não terá a plateia no mesmo local em que estarão palestrantes e expositores, mas será cheio de interações por meio do canal da ACII no YouTube (ACII – Içara), onde ocorrerá toda a transmissão nos dias 25 e 26 de maio. Serão duas noites dedicadas a apresentação de histórias de sucesso do cenário local ao internacional para inspirar quem pretende evoluir como profissional e também acelerar o crescimento da empresa.

O SEI 2022 chega a quarta edição com uma estrutura diferente para que os resultados sejam tão efetivos – ou ainda maiores – quanto nos anos anteriores. O evento, desta vez, será produzido diretamente de um estúdio profissional com múltiplas câmeras e equipamentos de ponta para conectar mediadores, palestrantes e espectadores. Além disso, a inscrição será totalmente gratuita.

A programação oficial incluirá dois painéis e duas palestras âncoras. Veja a programação completa e se inscreva gratuitamente em:

PATROCINADORES:

Diamante: Giassi Supermercados e Librelato;

Ouro: Futura Construções, Sicredi Sul SC e Baldissera Empreendimentos;

Prata: Abimar, Castagneti, Moniari Supermercados, Domingos Seguros, Gráfica OtomarRio Deserto e Sulpiso.

Apoio: BRDE

Correalização: Thomson Reuters e Prefeitura Municipal de Içara;

Segunda a Quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h