Workshop: A Arte do Receber

O núcleo de mulheres da Associação Empresarial de Içara vai apresentar ferramentas Access Consciousness com o workshop A Arte de Receber nesta quarta-feira, dia 28. A metodologia aplicada por Erica Possamai e Alejandra Villagrán consiste na expansão da consciência por meio da apresentação de diferentes pontos de vista sobre a vida. A vivência acontecerá a partir das 19h no auditório da Acii, no Edifício Talismã Trade Center.

“Este evento destina-se a aprender a receber o que o universo nos dá, desde um elogio, um afago a um conselho, para vivermos em harmonia”, coloca a coordenadora do núcleo, Milena Paz Casagrande Fernandes. As inscrições custam R$ 10 mais um quilo de alimento e devem ser realizadas antecipadamente pelo Whatsapp (48) 99179-4837. Além da capacitação, o valor inclui um coffee break.

Erica Possamai é colunistas quinzenal do Portal Canal Içara, psicoterapeuta holística e facilitadora de consciência para o despertar do Ser na Cabana Terapias Integrativas de Içara. Alejandra é terapeuta em abordagem integrada da mente e outras práticas, atualmente, em especialização em Psicologia e Coaching.