Notícias /

Empreendedores aprovam gestão da ACII

A Associação Empresarial de Içara realizou Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas nesta terça-feira, dia 24. Além dos resultados financeiros positivos desde 2023, a diretoria executiva também apresentou as ações estratégicas, de treinamento e de acesso ao mercado realizadas para as empresas associadas. O relatório aprovado por unanimidade listou quase 50 ações ao longo do período.

Segundo o presidente Marco Aurélio Périco Góes, de 2023 a 2025, a ACII cresceu 16,27% em número de associados. Também ampliou os núcleos, agora, com mais de 80 empresas participantes das atividades das mulheres, dos jovens ou dos empreendedores. Além disso, foram criados grupos de trabalho de Recursos Humanos e Microempreendedores individuais. No Voz Única, por vez, a entidade definiu nove bandeiras para o desenvolvimento da cidade em diferentes eixos.

“A aprovação por unanimidade é a validação final de todo o comprometimento da equipe, da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Superior com o propósito da associação. O trabalho realizado por cada um dos voluntários que cederam seu tempo para entidade teve objetivos e resultados concretos. Sinto-me muito feliz em findar essa gestão sabendo que perpetuamos o trabalho já realizado pelas últimas gestões e que deixamos um solo fértil para que as futuras gestões realizem novas colheitas”, avalia Marco.

“Foi um momento importante de transparência e alinhamento, em que validamos não apenas os números, mas também as ações estratégicas conduzidas ao longo desse período. As contas foram aprovadas, o que reforça o compromisso da nossa gestão com a responsabilidade, a seriedade e os resultados. Seguimos com o processo e com o propósito de continuar construindo uma trajetória sólida, ética e voltada para o desenvolvimento coletivo”, pontua a presidente do Conselho Superior, Tatiana Pavei da Silva.

Voltar