ACII apresenta atividades para membros do Lions Clube

A sinergia entre a Associação Empresarial de Içara e o Lions Clube foi apresentada com a divulgação das ações já realizadas ao longo do primeiro semestre nesta terça-feira, dia 26, pela vice-presidente jurídica, também integrante do Lions, Pâmela de Sá. Na Páscoa Solidária, por exemplo, o engajamento das entidades resultou no abastecimento de casas de repouso com biscoitos e leites para até dois meses. Já neste inverno, mais de 4 mil peças de roupas foram arrecadadas e distribuídas por meio de outras instituições igualmente parceiras.

“Em agosto teremos também a campanha de livros, em outubro do Dia das Crianças e em dezembro, de Natal, em conjunto com o Tabelionato de Notas e Protestos de Içara”, lembra Pâmela. Além das causas sociais, a apresentação também se estendeu a atividades de empreendedorismo, como a equiparação com outras cidades do imposto para empresas de tecnologia, a regulamentação municipal da atividade de coworking, Seminário de Empreendedorismo e Inovação, o projeto Geração Empreendedora e a realização da primeira turma de robótica da cidade.