Associação Empresarial de Içara empossa novos diretores em noite festiva

Dois anos marcados por conquistas na Associação Empresarial de Içara foram apresentados nesta terça-feira, dia 13. Além de enaltecer o trabalho realizado, o até então presidente, Ramiro Cardoso, passou oficialmente o cargo para o início de um novo ciclo, agora, com Adriana Mara de Oliveira. A homenagem aos empreendedores e colaboradores que fizeram história na gestão da entidade, além da posse daqueles que foram eleitos para dar seguimento ao trabalho até 2021 ocorreu em um jantar festivo no Rhóis Centro de Eventos.

“A minha história com a Acii começou há pouco mais de quatro anos. Naquele momento, com dois bebês recém-nascidos e as demais responsabilidades profissionais e pessoais, pensei em não aceitar o convite. Porém, missões desafiadoras são, para mim, encantadoras. Aceitei o convite. Deparei-me com uma equipe de jovens empresários associativistas e visionários que me proporcionaram a oportunidade de participar de importantes discussões a respeito do empreendedorismo em nossa cidade”, lembra Adriana.

“Agora, coloco-me à disposição de toda classe empresarial para, juntos, darmos prosseguimento ao trabalho de tão competentes presidentes que me antecederam e que fizeram da Associação Empresarial de Içara uma referência em gestão no estado”, completa. “Pertinente se faz enaltecer o comprometimento e disponibilidade dos novos membros do Conselho Superior, das diretorias e coordenação dos núcleos, profissionais de segmentos diversos, que prontamente aceitaram o convite para tão importante missão e que, juntos, propuseram-se a contribuir”, acrescenta.

A Casa do Empreendedor de Içara

“Transformamos a cultura de eventos da cidade com seminários e encontros, ampliamos o número de usuários dos serviços e nos tornamos uma referência em todo o estado. A Associação Empresarial virou a Casa do Empreendedor com resultados que só foram possíveis pela energia desprendida por cada diretor, colaborador, patrocinador e também a participação dos associados. Agradeço a todos e desejo sucesso para a nova diretoria”, indica, agora, como presidente do Conselho Superior da Acii, Ramiro Cardoso.

“Içara abriu novos caminhos. Está mais fácil chegar a cidade, adicionamos mais palavras ao dicionário içarense e o desafio de cada entidade é enriquecer cada vez mais”, ressalta, por vez, o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Para o vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Filipe Pavei, a região dispõe de um potencial econômico a ser ampliado e a participação dos empreendedores é fundamental para que obras estruturantes se tornem realidade em todo o Sul do estado. O evento contou ainda com autoridades políticas, empresariais e representantes de diferentes entidades da região.

Diretoria Executiva
Presidente Adriana Mara de Oliveira
Vice-Presidente Tatiana Pavei
1º Secretário Adílio Fernandes Filhos
2º Secretário Kátia Cechinel
VP Administrativo Reginaldo Borges Fernandes
VP Financeiro Douglas Wendhausen Bittencourt
VP Núcleos Kleiton Avi
VP Capacitações Timóteo Paes de Farias
VP Soluções Luciana Lima Zanette
VP Jurídico Pâmela de Sá
VP Relações Institucionais Lucas Lemos
VP Ind. Com. Serv. Joel Valentin Seldenreich

Efetivos: Leandro Eufrasio, Edson Cardoso e Rodolfo Back Loch
Suplentes: Sidnei Castagneti, Willian Biff e Custódio Abílio da Silva

Conselho Superior
Ramiro Cardoso, Agenor Castagna, Filipe Silveira Pavei, Joi Luiz Daniel, Sandro Giassi Serafin, Caio César Binotti, Edilson Zanatta, Jerri Eduardo Joaquim, Valmor da Silva e Waldemar Luiz Casagrande.