Gestão 2021/23 toma posse com transmissão de atos pelo YouTube

Uma nova gestão inicia oficialmente na Associação Empresarial de Içara nesta terça-feira, dia 10. A posse da diretoria executiva liderada agora por Tatiana Pavei da Silva acontecerá de forma online, pelo canal da ACII no YouTube, com cenas gravadas previamente, em atos internos com o devido distanciamento, além de imagens que também recordam o sucesso da gestão anterior, de Adriana Mara de Oliveira, e conteúdos criados para a apresentação online.

A transmissão, em formato ainda inédito na ACII, será a partir das 19h30 em www.youtube.com/aciicara, mas também ficará disponível para ser assistida posteriormente. Junto com a Diretoria Executiva, também tomam posse o Conselho Fiscal, igualmente eleito por aclamação dos associados, além do Conselho Superior da entidade, neste caso, formado pelos ex-presidentes e por dois convidados.