Notícias /

No dia de sua fundação, ACII participa de celebração na Paróquia São Donato

A semana festiva pelos 25 anos da Associação Empresarial de Içara teve a participação de diretores em uma celebração religiosa nesta terça-feira, dia 3, data de fundação da entidade. A inclusão da ACII na Festa de São Donato ocorreu em uma missa dedicada aos empreendedores da cidade com a participação também do Núcleo Jovem e da Câmara de Dirigentes Lojistas na procissão de entrada.

Em comemoração ao aniversário, a presidente da associação empresarial, Adriana Mara de Oliveira, recebeu uma moção de homenagem na Câmara Municipal após apresentar um pouco dos 25 anos de atividades na segunda-feira. Já nesta sexta-feira acontecerá, em ato interno, a inauguração da galeria de presidentes. A programação comemorativa culminará, no dia 10 de agosto, com a cerimônia de posse da nova gestão transmitida pelo YouTube.