Representante da Associação Empresarial, Valmor da Silva assume Hospital São Donato

Um novo ciclo na gestão do Hospital São Donato foi iniciado nesta segunda-feira, dia 1. Até então no comando da entidade, o empresário Waldemar Luiz Casagrande passou o cargo para o representante da Associação Empresarial de Içara, Valmor da Silva, dar continuidade aos projetos, um deles, de construção de um Centro de Imagem. No Conselho Deliberativo, por vez, a Acii continuará na secretaria com Edson Cardoso. A presidência, neste caso, será de Ronaldo Marcílio Caetano, da União das Associações Comunitárias de Içara. O ato no auditório da Cooperaliança foi acompanhado pela presidente da ACII, Adriana Mara de Oliveira.

Valmor já atuou no ramo farmacêutico por 46 anos, é sócio-proprietário do Reino Vegetal, sócio-fundador do Observatório Social do Brasil de Içara e integra o Conselho Superior da Associação Empresarial de Içara. “Espero poder contribuir. Mas não farei isso sozinho. As parcerias serão fundamentais. Temos atualmente a nossa universidade, a Unesc, já presente nos serviços hospitalares. Essa presença significa o alinhamento da saúde e da educação com a possibilidade do desenvolvimento de pesquisas e de metodologias cada vez mais eficientes na gestão e no atendimento. Não menos importantes, temos também a parceria dos empresários de nossa cidade e região, além dos próprios usuários”, indica.