ACII apresenta resultados aos patrocinadores

A força do associativismo foi mais longe em 2019. Ao todo, 1.150 pessoas participaram de 17 eventos da Associação Empresarial de Içara ao longo deste ano. Além do Seminário de Empreendedorismo e Inovação, novos projetos, como o Programa Práticas de Gestão, o Café 360º e o ACII Conecta, promoveram um crescimento de 60% no número de pessoas impactadas com novos conceitos para o empreendedorismo. E junto com a expansão da marca da Acii, outras 16 empresas também cresceram. A apresentação dos resultados ocorreu em um jantar de homenagem aos patrocinadores e também de enaltecimento do propósito das marcas na noite desta segunda-feira, dia 18.

“As pessoas estão cada vez mais conectadas a causas. Elas querem entender qual o papel delas na sociedade e a sua responsabilidade nas comunidades. Hoje, as pessoas escolhem o trabalho a partir da cultura empresarial. Estar em uma associação empresarial representa também esse propósito de impacto”, indica a palestrante, jornalista, especializada em atendimento empresarial, Andressa Fabris. “O propósito claro unifica missão, visão e valores. Não é algo para ficar em um site ou na parede. É para ser uma prática com comunicação, ação e coerência”, completa.

“Vale investir em cada atividade da Acii por causa do propósito e da transparência”, sublinha o empresário Custódio Abílio da Silva. “Para 2020, teremos uma estratégia ainda mais inovadora, não apenas nos eventos, mas também com novos espaços para desenvolver o empreendedorismo”, antecipa o vice-presidente de capacitações, Timóteo Paes de Farias. “Agradecemos o investimento de cada marca na construção de um projeto que impacte na cidade. Tentamos fazer o nosso melhor e buscamos novas ideias para retribuir a confiança na Acii”, pontua a presidente Adriana Mara de Oliveira.