Associação Empresarial e Unesc anunciam parceria na formação profissional

Os empreendedores vinculados a Associação Empresarial de Içara terão condições diferenciadas para a formação e capacitação profissional de colaboradores, cônjuges e filhos a partir de 2019. O convênio com a Unesc – assinado na tarde desta segunda-feira, dia 5 – prevê descontos para novos acadêmicos. Além disso, o gerente do escritório de Negócios da universidade, Henrique Vargas, enaltece que a parceria poderá ser estendida ainda a treinamentos conforme as demandas locais, inclusive, dentro das empresas locais.

“A Unesc possui profissionais renomados nas mais diversas áreas e pode contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo”, enaltece Henrique. “Tivemos um ano cheio de atividades e já iniciamos o planejamento para 2019. Ter um novo parceiro como a Unesc será muito importante para nós, pois é uma instituição de credibilidade repleta de opções. Essa aproximação beneficiará ainda mais as empresas e profissionais que acreditam no associativismo”, completa o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.

Saiba mais sobre o convênio clicando aqui.