Associação Empresarial lança Programa de Práticas de Gestão para o primeiro semestre

As capacitações da Associação Empresarial de Içara no primeiro semestre de 2019 vão compor o Programa de Práticas de Gestão. A proposta de integração a partir deste ano é proporcionar um aprendizado mais amplo em sete módulos com diferentes profissionais de áreas voltadas a gestão organizacional. Todas as aulas, com vivências práticas e ferramentas para aplicação nas empresas, acontecerão na unidade da Unisul de Içara.

A primeira capacitação acontecerá no dia 25 de março sobre Gestão de Pessoas. O PPG terá também Inovação e Estratégia no dia 9 de abril e Gestão Comercial no dia 22 do mesmo mês; Gestão de Vendas em 13 de maio e Gestão Financeira em 27 de maio; além de Gestão de Custos/Logística em 10 de junho e Gestão de Processos em 24 de junho. Serão 50 vagas para cada módulo disponíveis para aquisição em pacote, voucher ou individual em www.aciicara.com.br.

“Até o ano passado, a meta da Associação Empresarial de Içara era criar a cultura de capacitações dentro da cidade, além de melhorar a gestão e operações nas empresas locais com conteúdos multidisciplinares. Nossos objetivos foram alcançados e, com isso, novos desafios surgiram”, indica o executivo da Acii, Deinyffer Marangoni. “Quando estimulamos melhorias na gestão das empresas da cidade aceleramos também o crescimento do município”, pontua o presidente Ramiro Cardoso.