Associação Empresarial participa de diálogo com empresários sobre medidas contra a Covid-19

Novas medidas contra o coronavírus devem ser anunciadas pela Prefeitura Municipal de Içara nesta semana. Na busca pelo equilíbrio entre a prevenção e a manutenção de atividades econômicas, reuniões foram realizadas pelo Município com a participação direta de empresários e também da Associação Empresarial de Içara, representada pela presidente Adriana Mara de Oliveira. Nesta segunda-feira participaram representantes de bares, restaurantes e também do transporte coletivo, além do Hospital São Donato e Polícia Militar.

A ACII entende que o diálogo é o melhor caminho para que todos estejam engajados. Ao mesmo tempo, alerta para a necessidade de manutenção dos cuidados. Assim os impactos serão minimizados. A entidade continua à disposição dos associados, inclusive, com novas ferramentas, como a Plataforma Sócios & Negócios, destinada a formação de uma rede de benefícios interno. O programa Em Frente Içara possui também educação preventiva, banco de talentos, o projeto de Reversão de Crise, além de ações pela defesa dos interesses empresariais.

Foto: João Gabriel da Rosa [Prefeitura de Içara]