Você é daquelas pessoas que sempre busca uma boa oportunidade para fazer networking? Tem paixão por gestão, administração e buscar resultados melhores a cada dia? Tem prazer por viver em um ambiente repleto de líderes e busca aprender com eles? Então o seu lugar pode ser em nossa equipe, aqui na Associação Empresarial de Içara (ACII)!
A ACII é hoje uma das associações que mais cresce em Santa Catarina, sendo referência em gestão organizacional. Nossa missão é promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável das empresas associadas de Içara e região.
O SEU PAPEL NA ACII SERÁ:
– Garantir ótimo relacionamento e comunicação da ACII com os stakeholders, alinhando cultura, processos e marketing;
– Prestar atendimento e suporte às empresas associadas em diferentes soluções empresariais;
– Auxiliar no levantamento de dados para emissão dos relatórios de gestão comercial;
– Auxiliar o time nas demandas internas dos setores comercial e financeiro;
ESTAMOS EM BUSCA DE UMA PESSOA:
– Capaz de alimentar tabelas, gráficos dinâmicos e executar fórmulas no Excel (nível básico);
– Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma verbal e escrita;
– Com conhecimento básico de marketing digital, estratégias de engajamento, conversão de leads e se relacione com o público;
– Que tenha interesse genuíno por desenvolvimento pessoal, profissional e de negócios;
– Que Tenha preparo EMOCIONAL, pois irá se APAIXONAR pelo associativismo!
ESSA PESSOA PRECISA:
– Estar estudando técnico ou graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins;
– Ter experiências com organizações estudantis (Empresas Júnior, AIESEC, Centro Acadêmico, Liga Atlética e outras organizações) é um diferencial;
– Ser flexível e dinâmica, com foco em resultado, pois lidará com alta e variada demanda, devendo atribuir ordem de prioridade para que tudo seja entregue no prazo.
E QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE GANHO SENDO DA ACII?
– Fazer parte do maior sistema associativistas de Santa Catarina, com mais de 145 associações empresariais e 34 mil empresas;
– Trabalhar em uma das ACIs que mais cresce no estado e que é referência em gestão (crescemos mais de 500% nos últimos três anos);
– Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência e multidisciplinares do mercado regional e também a nível estadual;
– Aprender diversas ferramentas de gestão e marketing, colocando em prática tudo aquilo que você vê (ou viu) na teoria;
– Cultura de feedback e desenvolvimento;
– Cursos, treinamentos e certificações da própria ACII e do sistema FACISC
– Se aproveitar do networking e das “portas-abertas” que o associativismo trará para a sua carreira. Acredite, aqui somos uma vitrine para o mundo!
O QUE VOCÊ MAIS QUER SABER:
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 18h00;
SALÁRIO: De acordo com a vivência empresarial e compatível com a função;
BENEFÍCIOS: Plano de Desenvolvimento de Carreira;
Interessados(as) devem enviar currículo para: empreender@aciicara.com.br