Colaboradora da ACII é premiada em olimpíada da Facisc

O desempenho de Caroline Pelegrim na certificação digital foi premiado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina nesta quinta-feira, dia 18. Agente da Associação Empresarial de Içara, ela foi campeã da olimpíada da Certisign no estado e teve o reconhecimento realizado com a entrega de um notebook para uso pessoal. “Representa o fruto de um trabalho realizado com muita dedicação”, comemora Caroline.

Desde 2019 a ACII realiza a certificação digital e, neste ano, ampliou a agenda de atendimentos para facilitar aos empreendedores de Içara. A premiação de Caroline ocorreu dentre as entidades de 101 a 300 associados, mas a olimpíada teve ainda outras duas categorias, sendo apenas os melhores de cada uma delas premiados diretamente. A campanha entregou também smartphones e televisores por meio de sorteio para as entidades que alcançaram o número mínimo de vendas ativas no período de validação entre março e maio de 2022.