Notícias /

Condomínio multissetorial é apresentado para empreendedores em assinatura de contrato

O contrato para o Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira foi assinado pelo poder público e ratificado por empresários nesta terça-feira, dia 19. Serão ao todo 35 lotes de 1,5 a 2 mil metros quadrados, dos quais, 13 permanecerão com o Município para a reversão do investimento realizado na compra da área na comunidade de Esperança. Os demais serão comercializados pela empresa vencedora da licitação, a Artecon, de Jaguaruna. A apresentação do empreendimento foi realizada na Associação Empresarial de Içara (ACII).

“Começamos muito bem com o apoio dos empresários. Essa integração é fundamental. Todos estão empenhados para que este projeto vire realidade”, coloca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brigido. “Agradecemos pela escolha da Casa do Empresário para este importante momento para a cidade. Será um empreendimento ligado diretamente a BR-101, que é uma importante infraestrutura logística”, indica o presidente da Acii, Ramiro Cardoso. Além da rodovia federal, o condomínio também estará próximo ao terminal intermodal de Içara e ao aeroporto regional de Jaguaruna.

“São 10 hectares que tenho certeza que fortalecerá aquela região e a cidade como um todo. Içara cresceu 15,4% em 2018. Foi acima da média regional. Teremos subsídios agora para atrair ainda mais investimentos”, completa o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). Segundo ele, a intenção é criar áreas de lazer e também uma creche para humanizar as relações. “O lançamento comercial será realizado após a aprovação dos projetos”, pontua o empreendedor que será responsável pela execução do projeto, Luciano Goulart Cruz.