Içara receberá secretária nacional da Juventude em evento de empreendedorismo

Além de lideranças catarinenses, Içara vai receber nomes expoentes da juventude nacional entre os dias 22 e 23 de agosto. Natural de União do Oeste, Jayana Nicaretta da Silva é secretária nacional da Juventude e estará presente junto com o coordenador-geral de Relações Institucionais da secretaria, o criciumense Lucas Cardozo Dalló. Eles farão parte da 165ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores, sob o tema “Doce Içara, Colmeia do Varejo”, também com palestras, painéis e visitas técnicas com o propósito de transmitir experiências, gerar networking e negócios.

“Vamos apresentar o que a secretaria está fazendo e também pretende realizar até o início de 2020, por exemplo, o evento itinerante de empreendedorismo. A nossa participação visa falar ainda com o Cejesc sobre o potencial deste movimento”, indica Lucas. “Essa aproximação com líderes da Secretaria Nacional da Juventude é muito válida, principalmente por termos muitos projetos que estão alinhados com o mesmo propósito de fomentar e desenvolver o empreendedorismo jovem”, afirma o presidente do Cejesc, Marcos Roberto Stumpf. As inscrições para o evento, organizado pelo núcleo de jovens empreendedores (Ajei) da Associação Empresarial de Içara, estão disponíveis em www.cejesc.org.br.