Associação Empresarial amplia convênio de educação com a Satc

A parceria da Associação Empresarial de Içara (ACII) com a Satc está renovada com a extensão dos benefícios aos diferentes níveis de educação oferecidos pela instituição. “A qualificação profissional é chave para melhorar os resultados das organizações, por isso, vamos continuar buscando cada vez mais aliados para esta missão”, enaltece o vice-presidente de capacitação da Acii, Tiago de Faveri Giusti.

Os descontos são de 10% em cursos técnicos, idiomas, graduação e pós-graduação, neste último caso, até 20% para três colaboradores numa mesma turma.”Já contratamos diversos profissionais que passaram pelos cursos técnicos da Satc, justamente pela reconhecida reputação desta instituição de ensino em nossa região. Não tenho dúvidas que representará um diferencial junto a Acii”, completa Tiago.

Colaboradores das empresas sócias à ACII que quiserem saber mais sobre o convênio ou solicitar sua declaração de associado devem entrar em contato com a Associação, em horário comercial, pelo telefone 48 3432-3429, ou no e-mail: atendimento@aciicara.com.br.

Além da educação, a Acii oferece também aos associados benefícios em planos de saúde; capacitações e treinamentos; cartões; registro de marcas; protesto expresso; certificado de origem; XML empresarial; banco de talentos; análise e proteção ao crédito e ainda núcleos empresariais. Os serviços podem ser acessados em www.aciicara.com.br. No mesmo endereço estão também os cursos com inscrições abertas pela entidade.