Núcleo de mulheres empreendedoras reinicia atividades

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara iniciou um novo ano nesta quarta-feira, dia 17. O primeiro encontro ocorreu no auditório da Associação Empresarial de Içara com a organização do calendário de 2021. Conforme a coordenadora, Milena Paz Casagrande, grandes ações estão sendo planejadas já para o primeiro semestre com o propósito de inspirar ainda mais empreendedoras.

O Numei é formado por mulheres vinculadas a empresas de múltiplos setores associadas a ACII. Neste caso, para participar basta entrar em contato com a associação ou buscar diretamente as nucleadas para obter a agenda de atividades. Os núcleos da ACII seguem a metodologia do Programa Empreender, em parceria com o Sebrae, e fomentam o desenvolvimento de lideranças empresariais, além de promover uma rede de relacionamentos entre os participantes.