Núcleos empresariais iniciam programação de 2020

Os núcleos da Associação Empresarial de Içara já iniciaram as agendas. Os jovens empreendedores realizaram a primeira reunião na segunda-feira, dia 3. No próximo dia 12 será o primeiro encontro das mulheres. Já no próximo dia 18 também retomarão os trabalhos os Microempresários Individuais. A ACII também possui núcleo da moda e estuda a ampliação do programa Empreender, destinado a fomentar a organização empresarial pelo desenvolvimento de setores econômicos.

Conforme do vice-presidente de núcleos, Kleiton Patrick de Alcântara Avi, além de rever o planejamento para 2020, novas ações já estão sendo projetadas para acelerar o crescimento das empresas locais. Todas as atividades são programadas conforme as demandas apresentadas pelos empreendedores participantes do programa. Para fazer parte, é preciso estar associado(a) à ACII e participar das reuniões setoriais.