Associação Empresarial de Içara apresenta SEI e lança novo vídeo para entidades catarinenses

Os bastidores, os movimentos e as conexões proporcionadas pelo Seminário de Empreendedorismo e Inovação foram apresentados pela Associação Empresarial de Içara para entidades de Santa Catarina nesta quinta-feira, dia 21. E, além de dados e imagens sobre a edição 2022, a participação içarense na reunião plenária da Federação das ACIs teve um retrospecto do evento desde 2018 com o lançamento oficial também de um novo vídeo sobre o SEI.

O SEI é um evento que cresce a cada ano em conteúdo, experiências, conexões e também nos resultados proporcionados. Conforme a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva, o seminário – realizado em maio – transformou-se desta forma no maior evento de empreendedorismo e também de articulação da inovação na cidade. “Neste ano, prolongamos o SEI com o curso de robótica. Mais do que falar, estamos entregando uma ação prática”, ressalta. A capacitação alinhada as novas demandas do mercado de trabalho, desenvolvida pela Abadeus, tem como parceiros atualmente a Thomson Reuters, Prefeitura Municipal e o Sicredi.